Quarta, 28 Outubro 2020 | Login
BREAKING NEWS
ECONOMIA: Faturamento da indústria em agosto supera o do período pré-pandemia, informa CNI

ECONOMIA: Faturamento da indústria em agosto supera o do período pré-pandemia, informa CNI Featured

 
 
Indicadores do mês mostram ainda a primeira alta do ano no nível de emprego industrial, aponta Confederação Nacional da Indústria.
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) informou nesta terça-feira, 06/10, que o faturamento de agosto do setor ultrapassou o patamar verificado no início do ano, antes do início da pandemia da Covid-19.
 
Segundo o relatório, "Indicadores Industriais", publicado pela entidade, a utilização da capacidade instalada, que aponta quanto do parque industrial vem sendo utilizado, “está praticamente de volta ao período anterior à crise”.
 
De acordo com a entidade, o faturamento real da indústria aumentou 2,3% em agosto na comparação com julho e 3,6% em relação ao mesmo mês de 2019.
No acumulado do ano, no entanto, o faturamento ainda acumula queda de 3,9%, em relação ao período de janeiro a agosto de 2019.
 
Segundo a CNI, o emprego industrial registrou em agosto a primeira alta neste ano e cresceu 1,9% em relação ao indicador de julho. Com relação a agosto de 2019, houve queda de 2,9%.
 
“Com esse desempenho, o nível de emprego já se encontra próximo do que vigorava pré-crise, após ajuste sazonal”, informou a entidade.
Segundo a pesquisa da CNI, a utilização da capacidade instalada ficou em 78,1%. De acordo com a entidade, após ajustes sazonais, o índice ficou apenas 0,8 ponto percentual
abaixo do registrado em fevereiro deste ano, antes da pandemia da Covid-19.
 
Outros indicadores do levantamento:
 
- Horas trabalhadas na produção: alta de 2,9% em relação a julho e queda de 3,3% em relação a agosto de 2019.
- Massa salaria real: alta de 4,5% em relação a julho e queda de 5% em relação a agosto do ano passado.
- Rendimento médio real: alta de 2,8% em relação ao mês de julho e redução de 2,2% na comparação com o mesmo mês do ano passado. (Fonte: G1)
000

About Author

78 Responses Found

  • Comment Link
    iphone 12 Giveaway 2020 Quarta, 28 Outubro 2020 03:03

    Hey just wanted to give you a quick heads up and let you know a few
    of the images aren't loading correctly. I'm not sure why but I think its a linking issue.
    I've tried it in two different browsers and both show the same outcome.

  • Comment Link
    win iphone 12 online Quarta, 21 Outubro 2020 17:59

    Can I just say what a comfort to find somebody who really understands what
    they're talking about on the web. You definitely know how to
    bring an issue to light and make it important. More people should read this and
    understand this side of the story. I can't believe you're not more popular since
    you surely possess the gift.

  • Comment Link
    converter pdf em word Quarta, 21 Outubro 2020 16:39

    Hello there, You've done an incredible job. I'll certainly
    digg it and personally recommend to my friends.

    I am confident they will be benefited from this website.

  • Comment Link
    poker pulsa Quarta, 21 Outubro 2020 14:08

    hi!,I like your writing very a lot! percentage we be in contact extra approximately your post on AOL?

    I need an expert in this house to solve my problem. May be that's you!
    Taking a look forward to peer you.

  • Comment Link
    passeio de helicro rj valor Quarta, 21 Outubro 2020 14:00

    Eu gosto o que vocês são também. Este tipo de trabalho inteligente e relatório!
    Continuem com os trabalhos fantástico que eu adicionei vocês ao nosso
    blogroll.
    Olá , você se importaria de compartilhar com qual plataforma de
    blog você está trabalhando ? Estou planejando começar meu próprio blog
    em um futuro próximo , mas estou tendo um momento
    difícil de escolher entre o BlogEngine / Wordpress / B2evolution e Drupal.
    A razão de eu perguntar é porque seu design parece diferente da maioria dos
    blogs e eu estou procurando por algo completamente único .

    P.S Desculpas por Olá só queria avisar rapidamente.

    As words em seu post parecem estar saindo da tela no
    Safari . Não tenho certeza se isso é um problema de formatação ou algo a ver com
    a compatibilidade do navegador, mas figurado postaria para informá-lo.
    O design e estilo parece ótimo! Espero que você consiga
    o problema resolvido em breve. Obrigado

  • Comment Link
    black satta king 786 Quarta, 21 Outubro 2020 09:57

    Satta King 786
    Black Satta King 786
    Taj Satta King
    Satta King Taj
    Shri Ganesh Satta King
    Black Satta Rohit Killer
    Black Satta 786
    Satta King Rohit Killer
    Shree Ganesh Satta King
    Black Satta Rohit Killer 2020
    Satta King
    Black Satta King
    Satta King Black
    Taj Satta King Result
    Satta King Taj Result
    Black Satta
    Taj Satta
    Black Satta King in
    Satta King Arjun Dixit
    Black Satta King Arjun Dixit

  • Comment Link

    This paragraph is actually a fastidious one it helps new web
    visitors, who are wishing in favor of blogging.

  • Comment Link
    towing companies near me Quarta, 21 Outubro 2020 09:12

    Everyone loves what you guys are up too. This type of clever work and coverage!
    Keep up the terrific works guys I've incorporated you guys to our blogroll.

  • Comment Link
    jogos conhecidos do google doodle 2020 Quarta, 21 Outubro 2020 08:23

    Hmm it seems like your website ate my first comment (it was super long) so
    I guess I'll just sum it up what I submitted and
    say, I'm thoroughly enjoying your blog. I too am an aspiring blog blogger but I'm still new to the whole thing.
    Do you have any helpful hints for inexperienced blog writers?
    I'd really appreciate it.

  • Comment Link
    www.suttonappliancerepair.com Quarta, 21 Outubro 2020 06:12

    Howdy! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good success.

    If you know of any please share. Kudos!